Para que não haja de futuro mal entendidos , gostariamos de explicar que só postamos mimos ás aniversariantes que anteriomente nos tenham comunicado seu aniversário, pois como é normal , não adivinhamos o aniversário de ninguém.
Adoramos fazer festas e surpresas por isso pedimos aos membros do grupo que façam um email com o assunto MEU ANIVERSÁRIO informando-nos a data do seu para adicionarmos na agenda e assim não esquecermos ninguém.
Bjs da Moderação

sábado, 6 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSARIO LUISA (FILHA DA NOSSA QUERIDA CRIS)

Querida Luisa a moderação do grupo partilhando croche com prazer te deseja...Aniversario - Recados e Imagens 
Muita felicidades, amor, amizade e saúde
mil beijos da

moderação



Junte-se à novíssima família do Windows Live Messenger Clica aqui!

10 comentários:

Maria Salomé disse...

Luiza querida

Meu desejo meste dia é qque você seja cada dia mais feliz, e que cresça em estaura, sabedoria e inteligência.
Feliz aniversário querida.
Beijos carinhsos
salomé

Roseli Moraes disse...

Olá Luiza

Neste dia especial pra vc...desejo tudo que houver de melhor nesta vida...que Deus te abençõe de montão....
tenha muita...muita saúde....

um abraço grande
Roseli

inessag disse...

Oieee...Luisa pequerruchinha da Cris..hoje quero me juntar às pessoas que comemoram contigo um dia muy especial!!!... Sinta meu beijinho carregado de vibrações positivas lhe desejando tudo de bommm!!!! Que Jesus seja presença constante na sua vida lhe proporcionando felicidades mil e que vc seja sempre orgulho pra todos que lhe amam e que lhe desejam o melhor sempre!!! Te cuida garotinha linda... estou me lembrando vc toda linda esbanjando elegância num modelito executado pelas mãos abençoadas da sua mami estava toda dengosa e maravilhosaaa! Abração minha querida!!
inês

MARY disse...

Luisa parabens querida por teu aniversario, te desejo toda a felicidade do mundo.
Mil bjs da Mary

ROSELY disse...

LUIZA, MINHA PEQUENA FLOR.
MAIS UMA VEZ, FELICIDADESSSSSSSSSS
MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
QUE ESTES SEUS 12 ANINHOS, SEJAM DE MUITAS ALEGRIAS JUNTO A ESTA SUA MARAVILHOSA FAMÍLIA.
E PARABENS À CRIS POR ESTA LINDA FLOR.
BEIJOS COM CARINHO
ROSELY

Nena disse...

Parabéns,Luisa!
Estou chegando um pouco atrasada,mas peço a Deus,que abençoe todos os dias de sua vida!
Um beijo,Nena

Vânia Guenther disse...

OLÁ LUIZA
NUNCA É TARDE PARA DESEJAR MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, SABEDORIA, TUDO DE BOM QUERIDA PARA VOCÊ!
BEIJÃO
DA TIA VÂNIA (FAMÍLIA PARTILHANDO)

Mara Silveira disse...

Olá Luiza...
Hj é seu dia que dia mais feliz!!
Parabéns, muitas felicidades
Que esse seu dia tão especial, seja regado de muitas alegrias, paz, amor e muito sucesso
Viva cada dia com muitas alegrias e faça dela a sua grande companhia
Bjão com carinho
Mara Silveira

majorigomes disse...

A Luisa desejo um dia muito feliz.
Com muito amor,carinho,presentinhos também.
Que Deus te dê muita luz em seu caminho!!!
E com mil estrelas brilhando!
Feliz anivversário!
Beijos
Majori

I miei lavori al'uncineto disse...

valeu! adorei os recadinhos e agradeço muito...


quando entrei e vi as cartinhas e ouvi a musica, adorei...

agora vejo por que ão as amigas da minha mãe...que Deus contiue abençoando ás cada dia mais...




beijos da Luiza...