Para que não haja de futuro mal entendidos , gostariamos de explicar que só postamos mimos ás aniversariantes que anteriomente nos tenham comunicado seu aniversário, pois como é normal , não adivinhamos o aniversário de ninguém.
Adoramos fazer festas e surpresas por isso pedimos aos membros do grupo que façam um email com o assunto MEU ANIVERSÁRIO informando-nos a data do seu para adicionarmos na agenda e assim não esquecermos ninguém.
Bjs da Moderação

domingo, 21 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO CAROLINA QUERIDA

Hoje é dia de festa...
Faz anos a minha princesa linda de longos cabelos ondulados...
Falo de quem?
Da minha prima preferida que adoro e desejo toda a felicidade do mundo
CAROLINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é para ti esta surpresa.


Cartões Animados
w


Cartões Animados
http://www.cartooes.com/









Cartões Animados
www.cartooes.com

MIL BEIJOS DA TUA PRIMA FATINHA

3 comentários:

Nena disse...

Parabéns,Carolina!
Um beijo,Nena

ROSELY disse...

OI CAROLINA
PARABENS MINHA QUERIDA.
TODA FELICIDADE DO MUNDO A VC MINHA FLOR.
QUE DEUS A ABENÇOE EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.
BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.
PARABENSSSSSSSSSSSSSS
ROSELY

inessag disse...

Oieee..Snifff... parabéns atrasadinho mas impregnado de desejos que sejas muy feliz....Que Deus seja presença constante em sua vida!!! Beijocas Carol...tudo de bom pra vc!!!
inês