Para que não haja de futuro mal entendidos , gostariamos de explicar que só postamos mimos ás aniversariantes que anteriomente nos tenham comunicado seu aniversário, pois como é normal , não adivinhamos o aniversário de ninguém.
Adoramos fazer festas e surpresas por isso pedimos aos membros do grupo que façam um email com o assunto MEU ANIVERSÁRIO informando-nos a data do seu para adicionarmos na agenda e assim não esquecermos ninguém.
Bjs da Moderação

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FELIZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOO

 
 
HOJE É MAIS UM DIA DE FESTA NO PARTILHANDO
É O ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA
CARLA
 
 
CARLAAAAAAAAAAAAAA
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOO
MUITAS ALEGRIASSSS
MUITA SAÚDEEEEEEEEEEEE
MUITA PAZZZZZZZZZZZZ
MUITAS BENÇÃOS DE DEUS PARA A SUA VIDA
NÃO SÓ HOJE, MAS EM TODOS OS SEUS DIAS.
 
QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE TORNEM REAIS
RECEBA COM TODO CARINHO
OS PARABENS
DA FAMILIA PARTILHAR CROCHE COM PRAZER
MODERAÇÃO

1 comentário:

Unknown disse...

QUERIDAS ME DESCULPEM
EU NUNCA MAIS ME LEMBREI AQUI DESTE CANTINHO
OBRIGADA POR TUDO O QUE PREPARARAM PRA MIM OBRIGADA DO FUNDO CORAÇAO
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS
CARLA