Para que não haja de futuro mal entendidos , gostariamos de explicar que só postamos mimos ás aniversariantes que anteriomente nos tenham comunicado seu aniversário, pois como é normal , não adivinhamos o aniversário de ninguém.
Adoramos fazer festas e surpresas por isso pedimos aos membros do grupo que façam um email com o assunto MEU ANIVERSÁRIO informando-nos a data do seu para adicionarmos na agenda e assim não esquecermos ninguém.
Bjs da Moderação

terça-feira, 19 de agosto de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO SALOMÉ

Feliz Aniversario Glitter Graphics

Feliz Aniversario


Glitter Graphics - Topglittergraphics.com
Feliz Aniversario Glitter Graphics

Feliz Aniversario

pg
Querida salomé flor deste nosso jardim viemos com muito carinho te desejar muitas felicidades, muita saude e amor , tudo de bom a vc.
que deus te ilumine sempre
Parabênsssssssssssss
Feliz Aniversário
BJS
Moderação
ROSELY E MARY

8 comentários:

ROSELY disse...

PARABENS SALOMÉ.
QUERIDA TUDO DE MELHOR PRA VC NESTE DIA E EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.
BEIJOS
ROSELY

Nena disse...

Parabéns,Salomé!
Saúde,paz e muita alegria...
Um beijo,Nena

MARY disse...

Parabens doce salome tudo de bom a vc.
Mil bjs da Mary

inessag disse...

Salomé querida amiga!!!...
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá.
Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela. Te curtoooo mestra amada um tantãooooooooooooooooooooooooooooooassim!!!Beijoquinhas
inês

Vânia Guenther disse...

Parabéns, Salomé!
Querida mestra desejo a você neste dia e sempre muitas FELICIDADES, SAÚDE, HARMONIA E MUITA ALEGRIA.
Beijos
Com carinho
Vânia

Maria Salomé disse...

Rosely querida

Obrigada minha riqueza, se emoção matasse eu hoje teria morrido, mas Glórias a Deus meu coração é muito grande e coube todos estes carinhos dentro.

Nena querida

Muito mas muito obrigada mesmo pelo carinho.

Mary minha portuguesinha linda

Obrigada muittttttttttttttttttttooooooooooo obrigada mesmo por tudo.

Inês Ah! Inês do meu coração,

Deus te abençoe mais e mais querida, por tanto carinho para comigo, obrigada meu anjo.

Vânia minha joia preciosa

Obrigada por tudo querida, seu carinho e você são muito especiais para mim.

Beijos carinhosos
Salomé

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 1º disse...

OBRIGADA A TODAS PELA PRESENÇA NA FESTA DEDICADA A SALOMÉ

Edilene disse...

Oi Salomé,
Fico feliz de conhecer vc.
Que Deus te abençoe sempre com muita saúde e paz.
Abraços
Edilene Brasilia DF