Para que não haja de futuro mal entendidos , gostariamos de explicar que só postamos mimos ás aniversariantes que anteriomente nos tenham comunicado seu aniversário, pois como é normal , não adivinhamos o aniversário de ninguém.
Adoramos fazer festas e surpresas por isso pedimos aos membros do grupo que façam um email com o assunto MEU ANIVERSÁRIO informando-nos a data do seu para adicionarmos na agenda e assim não esquecermos ninguém.
Bjs da Moderação

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO JÚLIA




HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL
HOJE É O ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA E LINDINHA JÚLIA
 
FILHA DA SANDY
SOBRINHA DA NOSSA QUERIDA MARY
 
 
 
 
 
Recado Para Orkut - Feliz Aniversário: 2
 
QUE ESTA SEJA MAIS UMA DATA ABENÇOADA POR DEUS EM SUA VIDA
 
 
Recado Para Orkut - Feliz Aniversário: 7
 
TE DESEJAMOS NÃO   SÓ NESTA DATA,TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, MUITAS ALEGRIAS, MUITAS FELICIDADES, MUITO AMOR
JUNTO DESTA SUA FAMILIA LINDA
 
Recado Para Orkut - Feliz Aniversário: 2
FELICIDADES MIL A VOCE
COM TODO O CARINHO
 
 
DA FAMILIA PARTILHANDO CROCHE
MUITOS BEIJOS
 



 


2 comentários:

Nena disse...

Parabéns à Júlia e toda a família!
Bjo,Nena

inessag disse...

Mesmo atrasadinha estou aqui para dar mil beijinhos nesta bochechinha linda rosada da Júlia... Eita pequerrucha dengosa cativante da Sandy...orgulho da família!!! A 1ªimagem que me vem à cabeça sempre que me lembro dela é ve-la dançando sobre a cama bem pequeninnha já toda graciosa fazendo acontecer!!! Que o papai do céu te cubra de bençãos meu anjinho lindo te protegendo em todos os momentos de sua vida!! Beijocas
tia inês