Para que não haja de futuro mal entendidos , gostariamos de explicar que só postamos mimos ás aniversariantes que anteriomente nos tenham comunicado seu aniversário, pois como é normal , não adivinhamos o aniversário de ninguém.
Adoramos fazer festas e surpresas por isso pedimos aos membros do grupo que façam um email com o assunto MEU ANIVERSÁRIO informando-nos a data do seu para adicionarmos na agenda e assim não esquecermos ninguém.
Bjs da Moderação

domingo, 7 de dezembro de 2008

MARYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

HOJE É SUA VEZ
HOJE É SEU DIAAAAAAAAAAAAAA

Feliz aniversário


Neste dia.

Que só as emoções mais profundas te acompanhem onde quer que esteja,
pois este é e será um dia especial.
Fazem alguns anos que preenches este universo.
E com a graça de Deus, só irradia alegrias,
deixando sempre saudades por onde quer que passe.


Quando estamos com você, nos sentimos felizes.

Ser uma pessoa assim como tu és, faz valer apena ter amigos e compartilhar com eles nossos momentos,

Que este dia renasça em ti toda a força espiritual e fisíca para
que continues nos renovando.
Porque tu és um canal de amor e alegria.


Te amamos e rezamos para que os anjos te retribuam
tudo o que de bom tens nos dado.

Você é especial.

PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA...

São os votos da Familia
Partilhando Croche com Prazer.

*** o espirito se enriquece com aquilo que oferece, e o coração com aquilo que dá *** ( Vitor Hugo)

10 comentários:

MARY disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa ~
nem sei que dizer
Pois não vos dei nada.
Além do meu sincero carinho e amizade.
Ãdoro vcs e podem crer tem todas um lugar muito especial no meu coração.
Sabem no dia que numa loucura criei este grupo, pensei tou louca só pode???????????
Depois arrastei a Rosely pra minha loucura e foram se seguindo amigas já conhecidas outras não mas todas igualmente importantes que fizeram desta minha loucura um jardim de flores lindas onde impera o carinho e a amizade misturada com o croche e artesanato gerais.
Este grupo se tornou minha 2º familia, a minha familia virtual mas muito amada.
Adoro vcs.
Obrigada por estarem comigo , por ter acredito em mim e nas minhas loucuras e feito delas o partilhando.
Obrigada por tudo.
Adoro vcs.
Mil bjs da Mary

MARY disse...

Agora dormir que são 3h44m rsrsrss e estou gelada de frio mas de coração quente.
Mil bjs

Nena disse...

Obrigada pelas suas "loucuras"
pois através delas nasceu a "Familia Partilhando"
Que vc tenha um dia de muita festa e certamente,muito amor,que é o que você merece.
Um beijo no seu coração,
Nena

Nena disse...

Obrigada pelas suas "loucuras"
pois através delas nasceu a "Familia Partilhando"
Que vc tenha um dia de muita festa e certamente,muito amor,que é o que você merece.
Um beijo no seu coração,
Nena

ROSELY disse...

OI MINHA LINDA
NÃO TEM QUE DIZER NADA,,,,SÓ SENTIR.
TEMOS CERTESA DE QUE ESTAMOS EM SEU CORAÇÃO, ASSIM COMO ESTAS NO NOSSO.
TE DESEJAMOS FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSS
MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
BENDITA SEJA AS SUAS LOUCURAS.
QUE SÓ NOS ENCHEM DE ALEGRIAS.
PARABENS QUERIDA
DEUS A ABENÇOE SEMPRE
BJS
COM CARINHO
ROSELY

Maria Salomé disse...

Mary querida,

Ah minha linda, te peço desculpas, pois só agora finalzinho da tarde é que chegue para a festa do seu aniversário, dei plantão de 24 hs na casa da mamãe, mas aqui estou para te desejar toda felicidade deste mundo, que seu dias sejam prolongados na terra com muita saúde, paz, alegria e prosperidade.
Com todo meu carinho, e amizade.
Feliz aniversário querida.
Beijos carinhosos
Salomé

Edilene disse...

Muiiiitos Parabéns...
Minha linda, continue com este rostinho de minina sapeka e arteira...
Muita saude e paz... que Deus te dê muita felicidade, junto com todos os seus familiares.
Saiba que vc e a Rosely, são dois presentes que Deus nos deu.
Abraços
Edilene Brasilia DF

Mirian disse...

Mary!Feliz Aniversário!!!
Bjos!

MARY disse...

Rosely,Nena,Salomé,Edilene,Mirian obrigada a todas pelo carinho.
Adoro vcs minha familia virtual.
Mil bjs da Mary

inessag disse...

Querida...estive ausente deste cantinho para comemorar contigo este dia especial! Ausente minha querida mas muy presente em pensamento e orações pra que sejas sempre esta pessoa divinamente carismática...amorosa e amiga...com muita saúde e felicidades que merece!! Te amo ...te respeito com amizade sincera e verdadeira e sei que é recíproco! Beijocas...tudo de melhor que Deus pode lhe proporcionar ao lado da familia e de autênticos amigos reais e virtuais! GRACIAS POR EXISTIR MINHA PORTUGUESINHA LINDA DE CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO!!!
inês