Para que não haja de futuro mal entendidos , gostariamos de explicar que só postamos mimos ás aniversariantes que anteriomente nos tenham comunicado seu aniversário, pois como é normal , não adivinhamos o aniversário de ninguém.
Adoramos fazer festas e surpresas por isso pedimos aos membros do grupo que façam um email com o assunto MEU ANIVERSÁRIO informando-nos a data do seu para adicionarmos na agenda e assim não esquecermos ninguém.
Bjs da Moderação

terça-feira, 28 de outubro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO T

Hoje é um dia especial porque o amor da nossa querida Rosely faz aniversário,ele que está sempre com ela, lutando juntos, inovando, criando, desde miniaturas lindas para a casinha das bonecas até o grampo para a nossa Rosely dar asas á imaginação, por aqui diz-se que por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher pois neste caso aplica-se também o inverso.
Eles são um grande casal,duas pessoas muitos especiais com um coração do tamanho do mundo e com um talento para o artesanato sem limites.
Hoje è o dia de aniversário do T não posso perder a oportunidade de publicamente desejar toda a felicidade do mundo e agradecer todo o carinho e disponibilidade comigo e minha familia.
T QUE DEUS O ILUMINE SEMPRE A SI E SUA FAMILIA
SEJA MUITO FELIZ
TENHA MUITA SAUDE
E FIQUE RICO
(para poder vir tirar férias a portugal com a familia)
Aniversario - Recados Para Orkut


Confira mais figuras para Aniversario:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/34/1/Feliz-Aniversario.html[red]***[/red]

MIL BJS DA MARY
DOS TRAQUINAS

3 comentários:

ROSELY disse...

Boa Tarde Mary.
Só agora consegui passar por aqui para agradecer.
Fiquei muito feliz com esta surpresa.
E surpresa maior para mim foi o seu telefonema, e de seus filhos.
A Rosely sempre me fala deles, e eu sempre tive vontade de ouví-los.
Hoje a surpresa.
Transmita a eles o meu agradecimento.
Gostei muito deste bolo.
Pedi pra Rosely um bolo assim, ela me disse : Vamos a Portugal que com certesa a Mary providencia.
É uma grande vontade nossa poder um dia, fazer uma viagem a Portugal.
Muito obrigado pelo carinho de voces para conosco, saiba que aqui voces são sempre lembrados.
Principalmente quando falamos em comidas.
A Rosely me levou pra ver os camarões.Nós aqui em casa, ficamos imaginando o sabor destes camarões.
Mais uma vez muito obrigado.
com todo respeito, deixo o meu abraço ao Xavier a voce e a seus filhos.
Carlos Norberto


ps: desculpe estar usando o email da Rosely, tentamos com o meu, mas não é aceito.

inessag disse...

NÃO PODERIA DEIXAR DE COMPARECER AQUI PARA PARABENIZAR O T DA RÔ...RSRSRS...QUERO DESEJAR Á ELE MUITA SAÚDE...PAZ...PORQUE O RESTO SEI QUE ELE CORRE ATRÁS POIS SE ESCOLHEU A AMIGA RÔ PRA SER SUA ESPOSA É PORQUE SE IDENTIFICA COM ELA EM TUDO!...Mesmo não o conhecendo...sei que é um grande homem...concordo com a Mary.... SEMPRE ATRÁS DE UMA GRANDE MULHER EXISTE UM GRANDE HOMEM....E VICE-VERSA...RSRS...PREFIRO ATÉ DIZER QUE AO LADO DE UM GRANDE HOMEM ESTÁ UMA GRANDE MULHER SEMPRE CAMINHANDO NA MESMA DIREÇÃO!!! ABRAÇOS COM CARINHO...SOHHH DO T FAZER MINHA AMIGA FELIZ JÁ GOSTO D++++++ DELE FIQUE COM DEUS SENDO PRESENÇA CONSTANTE NA VIDA DA FAMILIA...ABRAÇÃO PRO RAFA QUE COM CERTEZA MUITO ORGULHO TEM DE VCS!!! HEHEHE!!!
inês

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 1º disse...

Srº Carlos ficamos todos muito felizes por ter gostado da surpresa simples mas feita com muita amizade.
Pode crer se vc viesse eu arranjaria maneira de fazer um bolo não digo igual mas parecido.
Quanto á vossa vontade de vir a Portugal , é tanta quanto a nossa de os ter aqui, seria um sonho tornado realidade.
Hummmm vcs lembra da minha comida?
Farei muitas gostosuras incluindo os camarões para vcs podem crer o que será um desafio concorrer com um bom chefe de cozinha, há eu faço mas em troca quero caipirinha rsrsrsrs.
Não tem agradecer o nosso carinho, pois de vcs temos recebido o dobro.
Obrigada por existirem e estarem conosco.
srº Carlos seja muito feliz e continue fazendo feliz a nossa Rosely amada.
Os traquinas mandam bjs, o meu X e eu enviamos um abraço com muita amizade para vc, Rosely e Rafa.
Mary